quarta-feira, 18 de maio de 2011

Kit Mãos de Seda

Olá meninas!


Hoje vou falar de um produto incrível que eu não deixo nunca de ter. É o kit mãos de seda da Mary Kay.


Esses produtos são muito bons, e agora que sou consultora da Mary Kay, posso falar com mais certeza ainda sobre eles. Esse kit é essencial para pessoas que buscam maneiras simples de deixar as mãos suaves e macias a cada dia. O kit inclui:


Hidratante noturno extra emoliente:
Informações: Ajuda a manter a umidade natural da pele e restaura a hidratação das áreas secas. É excelente para partes mais secas do corpo como mãos, pés e cotovelos.
Minha opinião: Esse creme é bem consistente e realmente hidrata muito, ele é o primeiro passo do kit, mas você pode usar separadamente em outras partes do corpo. Eu uso muito nos pés, mas ponho uma meia depois porque ele é meio pegajoso. Para quem tem a pele ressecada vale muito a pena ter esse creme.


Esfoliante para as mãos Satin Smoothie:
Informações: Limpa e esfolia delicadamente as mãos, deixando-as suaves e macias. Possui um delicioso aroma de pêssego.

Minha opinião: Esse esfoliante é ótimo! Quando você o aplica ainda com o creme extra emoliente nas mãos o efeito é melhor ainda. É difícil de explicar, mas quando você lava as mãos você sente um “ahh” de tão macias! E o cheirinho então!

Creme para as mãos:
Informações: Hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas.
Minha opinião: Esse é o passo final para ter as mãos de seda. É um bom creme para as mãos, eu sempre tenho na bolsa, já que odeio sentir as mãos ressecadas no decorrer do dia.

Se você busca um sistema diário e pratico para limpar, suavizar e hidratar a pele das mãos, esses produtos são pra você! Espero que tenham gostado.
Bjss

Nenhum comentário: